terça-feira, 27 de abril de 2010

Amanhã


Sentada Perto da janela, observo a chuva cair, vejo como as gotas se misturam às poças de água, e penso no que irá acontecer amanhã ; Será que ocorrerá tudo normal, ou essas borboletas no estômago irão piorar ?
É bem capaz de o "TUM da morte" bater em meu coração novamente, pois isso sempre acontece quando chego perto de você . Pensei em desistir ; não estava encontrando a solução, mais me disseram : - a solução está aparecendo agora . Não estou criando esperanças, só vou desvendar outro mistério : você é realmente o que eu penso ? - Com o tempo irei saber .
Veremos a sua reação, está chegando o momento tão esperado . A chuva aos poucos está parando, a lua está surgindo por trás das nuvens, hoje, as estrelas parecem brilhar mais, o frio toma conta do meu quarto e penso : Amanhã será outro dia.



Vanessa Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário