sexta-feira, 14 de maio de 2010

.


Minha mente estava vazia, nesses dias que se passavam, eu só pensava naquele dia tão esperado, o dia que eu veria seus olhos mais de perto, tantas noites mal dormidas, dias e dias pensando, somente em ti . Mais esse momento que parecia que nunca ia vir, chegou tão rapidamente que nem tempo tive de realmente acordar, foi algo, único e ao mesmo tempo comum, foi algo sério, e ao mesmo tempo engraçado, só sei que eu me senti bem ao teu lado, não posso dizer o mesmo por você . Bem, você é o que eu esperava sim, é algo mais do que eu esperava, naquele dia, pude ter certeza que tem um mistério diferente em seu olhar. Naquele momento, eu quis poder ler a sua mente. as borboletas na barriga, aos poucos iam voando, fiquei feliz ao saber que você lia as frases que eu copiava das músicas, tudo bem, você lia, mais só não sabia que era pra você. às vezes, o silêncio ali reinava, pensava que se isso acontecesse, eu ficaria totalmente nervosa, mais não, enquanto o silêncio ali estava, ficamos ambos, calmos, dúvidas à parte, respostas concretas. Coisas em comum, unhas roídas,rs . Você disse : Acho que eu vou embora . Eu pensei : Imaginei . Dois segundos depois, começou a chover bastante, - foi só eu falar que ia embora ... , rimos . O incrível, foi que o destino estava ajudando . Seus sorriso é algo incomparável, o sorriso torto mais belo . A chuva acabara de parar, olho para o céu, vejo ambas partes diferentes, pouco tempo depois, você aponta para o céu e diz : olha esse, diferente daquele . (esse lado do céu, diferente daquele outro lado do céu) , na mesma hora eu pensei assustada de novo : meu deus, a história das aranhas radioativas e kriptonita era verdade ! será que ele leu meus pensamentos ? , ou não, nós pensamos a mesma coisa; às vezes chego a imaginar que eu sou ele, só que no corpo de uma menina . o tempo passou tão rápido, e as borboletas na barriga voaram, finalmente me sentia mais calma, descobri que tudo o que inventaram era mentira, como puder acreditar, nas palavras falsas, que as pessoas levantaram sobre ti ? primeira vez e última que acreditarei neles.
O que sinto por ti ? - é algo inexplicável, Platônico .


Vanessa Carvalho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário