sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mistério


Aquele que anda sem olhar para os lados, tem algo que guarda para si mesmo, garoto de mistérios, me contas o que tu sentes ? Porque tens esse receio de encontrar teu olhar ao meu ? O que guardas dentro de ti ? Sabemos que só você sabe, eu vou tentar lhe entender, digo, eu já lhe entendo. Tão misterioso és, "mostrame o céu mais uma vez, dê aquele sorriso cativante, quero sentir isto, a todo estante" esperarei por isso. Tantos dias sonhando, pensando, não digo perdidos, pois não me arrependo de nada do eu fiz, ao contrário, me arrependo do que não fiz. "Ninguém gosta de uma pessoa, como você gosta dele" disse ela, mais o que posso fazer, não consigo controlar, é algo que vem de você . Na primeira vez, foi uma decepção, tentei te esquecer, mais não consegui. Na segunda vez, digamos que não foi uma decepção, eu penso, que você tem algum receio... "aquilo" que você guarda para si mesmo, queria muito saber . O incrível, é que eu consigo te entender, a unica coisa que eu coisa que eu não consigo entender, é o que você tanto esconde, e porque esconde.
Tu sentas, olhas pro chão e ficas alí, cabisbaixo, pensando em algo, garoto de mistérios, o que sentes ?!
Desistir de você ? - Quem sabe, agora sim ...
Te esquecer ? - Talvez nunca .
Admirá - lo ? - Sempre .
Eu tinha uma leve esperança por nós dois, mais eu já sabia o que você sentia, só estava querendo ter certeza . Dizem que só dormindo, nós não pensamos, vou tentar fazer isso para pensar menos em ti. Mais como ? se até em meus sonhos, tu me persegues ... pensar em você, já virou minha rotina .
Garoto de mistérios, sinceramente, Quem é você ? "Quem sabe não diz, quem diz, não sabe" conte - me , por favor . Pare de deixar você mesmo, subentendido. Por você, posso esperar, meu coração está trancado, ninguém entra, e você não sai .


Vanessa Carvalho .

3 comentários: